ler bytes retornados do servidor usando soquete com hb inet

O Harbour é um compilador moderno e rápido de software livre para a linguagem xBase (a linguagem que é implementada pelo compilador Clipper).
O Harbour é um compilador multi-plataforma e sabe-se que compila e executa em todas elas sem alterações em seu código ou banco de dados.
A principal diferença do Harbour para outros compiladores dBase é que ele é um software livre. Mas o Harbour é focado em prover às comunidades Clipper e xBase um compilador moderno e portável, possuindo extensões que o tornam um dos mais modernos e completos ambientes de desenvolvimento de aplicações do mercado, em nada lembrando o já quase obsoleto Clipper, exceto pela sua sintaxe e semântica básica, além de seu banco de dados preferencial baseado em tabelas DBF.
jairpinho
Contato:

ler bytes retornados do servidor usando soquete com hb inet

Mensagem por jairpinho » 18 Mai 2015, 23:48

Olá pessoal eu preciso de ajuda para ler os bytes devolvidos e um servidor conectado com hb_inet não sei se estou fazendo a montagem direito de receber o buffer, eu não tenho nenhuma experiência com o soquete se alguém conhece outra maneira de carregar o buffer retornado do servidor e puder ajudar.

Estou fazendo assim:

Local nBytes

If lConectado
Hb_InetSend( Socket, cFrame1 + CR_LF )
INKEY(1)
if Hb_InetDataReady( Socket, 100 ) > 0
cInfo := Hb_InetRecvLine( Socket, @nBytes )
endif
endif
Jair Pinho
HMG ALTA REVOLUÇÃO xBASE
HMG xBASE REVOLUTION HIGH
http://www.hmgforum.com.br

Responder