Conhecendo a MniGW

Projeto MiniGW - Biblioteca visual para Harbour/xHarbour.
Avatar do usuário
jairpinho
Mensagens: 116
Registrado em: 05 Nov 2008, 22:55
Localização: Rio Grande do Sul - Brasil
Contato:

Conhecendo a MniGW

Mensagem por jairpinho » 08 Nov 2011, 16:50

MinGW, uma contração de "minimalista GNU for Windows", é um ambiente de desenvolvimento minimalista para aplicativos nativos do Microsoft Windows.

MinGW oferece um completo conjunto de ferramentas Open Source de programação que é adequado para o desenvolvimento de espécies nativas MS-Windows aplicações, e que não depende de nenhuma 3-party C-Runtime DLLs. (Ele faz depender de uma série de DLLs fornecidos pela própria Microsoft, como componentes do sistema operacional; mais notável entre estes é MSVCRT.DLL, a Microsoft C Runtime Library Além disso, aplicações baseadas em threads deve navio com um DLL distribuído gratuitamente segmento de suporte,. fornecidos como parte do MinGW em si).

Compiladores MinGW fornecem acesso à funcionalidade do Microsoft C runtime e alguns tempos de execução específica de linguagem. MinGW, sendo minimalista, não, e nunca, tentativa de fornecer um ambiente de execução para POSIX POSIX implantação de aplicativos em MS-Windows. Se você quiser POSIX implantação de aplicativos nesta plataforma, por favor considere Cygwin vez.

Principalmente destinados ao uso por desenvolvedores que trabalham na plataforma MS-Windows nativo, mas também está disponível para cross-hospedado uso, (ver nota abaixo - você pode precisar seguir o " leia mais "link para vê-lo), MinGW inclui:

A porta do GNU Compiler Collection (GCC), incluindo C, C + +, ADA e Fortran;
Binutils GNU para Windows (assembler, linker, archive manager)
Um instalador gráfico e uma linha de comando para MinGW e MSYS implantação em MS-Windows
Jair Pinho
HMG ALTA REVOLUÇÃO xBASE
HMG xBASE REVOLUTION HIGH
http://www.hmgforum.com.br

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante